sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SEMANA DO TRÂNSITO NA EEB LETÍCIA POSSAMAI

Uma das responsabilidades do órgão executivo de trânsito é a criação de mecanismos que despertem na população o interesse e o compromisso de uma circulação humana mais harmônica, com base nos princípios de segurança e respeito às normas e leis estabelecidas.
É preciso formar cidadãos conscientes para “pensar e agir no trânsito”, e é através da educação das crianças que futuramente respeitarão o país, com atitudes corretas construirão um amanhã melhor e mais seguro.
É através desta proposta que a EEB Letícia Possamai vem todos os anos em parceria com o  23.º Posto da Polícia Militar Rodoviária de Taió trabalhando o projeto “Trânsito” com todos os alunos da escola, capacitando-os para uma melhor educação no Trânsito e respectivamente repassar aos seus pais e responsáveis.
Seguindo com o projeto a 7ª série e a 3ª série no dia 23 de setembro visitaram o posto da Policia Rodoviária em Taió para entregar panfletos conscientizando a população. Os alunos da sétima série participaram do concurso de frases, onde a frase sorteado foi a da aluna Morgana Junkes da 7.ª série desta escola, que ganhou uma bicicleta, com a seguinte frase “SE VOCÊ QUER QUE O TRÂNSITO MUDE, COMECE MUDANDO POR VOCÊ.”
Parabéns a todos que participaram e se envolveram de forma consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário