terça-feira, 4 de outubro de 2011

EEB Letícia Possamai: Destaque na Feira de Matemática e Tecnologia

No dia 03 de outubro aconteceu em Taió na EEB Luiz Bertolli a IV FEIRA REGIONAL DE MATEMÁTICA e a IV FEIRA REGIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, onde a EEB Letícia Possamai foi destaque nos dois projetos apresentados no evento promovido pela SDR de Taió, através da Gerência de Educação.
O projeto AS TECNOLOGIAS INOVANDO NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM apresentado pelas alunas Milena Mondini e Ariane Zaira Andrade da 6.ª série 1, juntamente com o Professor André Alexandre Haudt mereceu Destaque.
O projeto USANDO AS MEDIDAS DE GRANDEZA NO COTIDIANO ESCOLAR da Professora Juliana Tamanini Peron apresentando pelos alunos Anna Germana Haudt e Carlos Eduardo Schutlz  da 5.ª série foi Destaque e classificado para a Feira Estadual que acontecerá em novembro em Piratuba.
O professor André e a professora Juliana agradecem a todos os professores e alunos que auxiliaram em todas as etapas de execução dos projetos.
A Direção parabeniza aos professores idealizadores dos projetos e aos alunos que fizeram uma belíssima apresentação!

2 comentários:

  1. obrigado pelos trabalhos expostos na Feira de matematica da EBB. Luiz Bertoli
    parabéns pelos trabalhos das Midias desenvolvida pelo Professor André onde todos os professore comentaram sobre o projeto Rádio na escola
    abraços a todos os alunos

    Quem agradece sao os alunos da do grêmio EEB Luiz Bertoli e professores coordenadores da feira de Matemática

    ResponderExcluir
  2. TENHO UM ORGULHO MUITO GRANDE EM TRABALHAR NESTA ESCOLA AO LADO DE PROFESSORES TÃO COMPETENTES E COMPROMETIDOS. PARABÉNS AOS PROFESSORES COORDENADORES JULIANA E ANDRÉ E TAMBÉM AOS ALUNOS MILENA, ARIANE, CARLOS E ANA.

    ResponderExcluir