segunda-feira, 14 de novembro de 2011

3º FESTIVAL DE APRESENTAÇÕES DA EEB LETÍCIA POSSAMAI

CULTURA TAMBÉM É CONHECIMENTO

A Direção da EEB Letícia Possamai parabeniza todos os alunos e professores pelo maravilhoso Festival de Apresentações que aconteceu pela terceira vez na escola, no último sábado à tarde do dia 12/11/2011. O FESTIVAL REPRESENTA O FECHAMENTO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS EM SALA DE AULA DURANTE O ANO E SOCIALIZADAS COM OS PAIS E COMUNIDADE.
A escola agradece de forma especial a Profª Bianca Tamanini pela organização do evento, o colaborador Ruan Rhanie Pickler e os jurados Vigold Grunfeldt, Nilce B. Bennert, Micheli Scoz, Maike C. V. Bichels e Teotonio R. Bonessi por disponibilizarem o seu tempo e prestigiarem o Festival.
Nossa escola através do trabalho integrado dos professores das disciplinas da Base Comum e da Parte Diversificada (EPI) procura fazer com que cada aluno seja único e descubra seu talento.
Afinal todos nós possuímos qualidades e vocações que precisam ser despertadas e desenvolvidas. É para isso que existe a escola, a qual, por meio das aulas, nos ajuda a descobrir nossos talentos e capacidades, tanto cognitivas como sociais e afetivas.
 Neste trabalho conjunto entre professores e alunos, o grande sucesso foi a Peça de Teatro apresentada pelos professores: André A. Haudt, Valdirene da Silva, Marcia E. F. Possamai, Renê L. Guzzo e Cristhiane de L. Figueredo e alunos: David V. de Lima e Renan M. H. dos Santos apresentaram para à plateia DOR DE BARRIGA EM SETE ATOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário