quinta-feira, 9 de maio de 2013

VI RECITAL DE POESIA NA EEB LETÍCIA POSSAMAI

É com satisfação e alegria que nossa escola realiza o VI Recital de Poesia. Ficamos felizes em poder oportunizar aqueles alunos que se dedicam a esta tipologia de texto e que consequentemente nos remetem a viajar neste universo intelectual, subjetivo e imaginário, criativo sentimental e alegre. Que nos faz refletir e acaba mexendo como o sentimento humano, utilizando como ferramenta principal a linguagem, onde nossa mente fica repleta de conhecimento, paixão, imaginação de coisas belas, enfim tudo aquilo que nos faz bem. Este evento teve como ponte as aulas de literatura onde os alunos aprendem a trabalhar com rimas, versos e poesias, poemas, pesquisaram, criaram poesias e ensaiaram para este dia tão especial.

Agradecemos aos jurados: Irmão Wilson representando o CESMAR, a Sra. Zélia Pickler, representado o NEPRE E APP, a Srta. Sara da Rosa (Cia do Papel), Sra. Kelly....... da Gered de Taió, o Sr. Hofenas Bini Secretario de Educação do Município de Pouso Redondo e Rosana Grunfield  professora e amiga da escola, que prestigiaram e ajudaram a decidir e eleger os vencedores de cada categoria. Foram 3 categorias com os seguintes resultados:

Categoria I – Alunos do 1º ano ao 5º ano do E.F.

1º lugar: Geovanna Felizardo do 5º Ano
2ª lugar: Sofia Kurt dos Santos do 5º ano
3º lugar: Daniele Hein do 3º Ano

Categoria II –Alunos do 6º ano a 8ª  séries:

1º lugar: Isadora Kieble do 6º ano
2ª lugar: Maria Helena Felício Adriano da 8ª série 1
3º lugar: Charline Hiller da 8ª. Série  2   

Categoria III – Alunos do 1º ano ao 3º ano do Ensino Médio

1º lugar: Adrieli Laidi Bonatti do 3º ano
2ª lugar: Adelaide Lamim do 2º ano
3º lugar: Jaqueline Baron 3º ano

Parabenizamos estes e a todos os alunos que com coragem e determinação participaram deste evento, não podemos esquecer-nos de parabenizar também aos que apenas apresentaram em sala de aula.
Obrigada a Direção, Equipe Gestora e demais funcionários que colaboraram para o sucesso deste evento.
Professora Cristhiane Figueredo – Professora de Língua Portuguesa e Literatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário