terça-feira, 22 de abril de 2014

EEB LETÍCIA POSSAMAI REALIZA 0 VII RECITAL DE POESIA

 
 
 
 


É com satisfação e alegria que nossa escola realiza o VII Recital de Poesia. Ficamos felizes em poder oportunizar aos alunos uma maneira que eles possam expressar o que aprendem e que consequentemente nos remetem a viajar neste universo intelectual, subjetivo e imaginário, criativo sentimental e alegre. Este evento teve como auxilio as de literatura e português, onde os alunos pesquisam, produzem e aprendem a trabalhar com rimas, versos, estrofes de poesias e poemas.
Agradecemos aos jurados: Marli Horongoso, Técnica Pedagógica da EPAV, Sayonara Cipriani Vignola, supervisora de Educação Básica e Profissional da SRD deTaió, Samuel Felício Adriano, ex- aluno da escola, Neuza Felício Adriano, professora, Liamar Kramel, Técnica Pedagógica do EBAS, Janaina Bitemcort, Nutricionista da Secretaria de Educação do Municipio, que prestigiaram e nos ajudaram a decidir e eleger os vencedores de cada categoria. Foram 3 categorias com os seguintes resultados:

Categoria I – Alunos do 1º ano ao 4º ano do E.F.
1º lugar: Julia Nolli do 3º. ano
2ª lugar: Heloísa Ponticelli do 3º. ano
3º lugar: Amanda Ambos do 4º. ano

 
  
Categoria II – Alunos do 5º ano ao 8º. Ano do E. F.:
1º lugar: Isadora Kiebler do 7º. Ano 1
2ª lugar: Giovanna Felizardo do 6º. ano
3º lugar: Camila Ferreira do 7º. Ano 1


Categoria III – Alunos da 1ª. Série a 3 série do EM
1º lugar: Sabrina Borba da 2ª. série do EM
2ª lugar: Adfelaide Lamim da 3ª. Série do EM
3º lugar: Stéfanie Osterer da 1ª. Série 1 do EM

 
 
 
Parabenizamos estes e a todos os alunos que com coragem e determinação participaram deste evento, não se esquecendo de parabenizar também aos que apenas apresentaram em sala de aula.  
Obrigada a Direção, Equipe Gestora e demais funcionários que colaboraram para que mais um ano fosse sucesso este evento.
 Obrigada de coração a todos e continuem sempre participando isso é de fundamental importância para que possamos realizar sempre!
Professoras Organizadoras:
 Cristhiane Figueredo
Keila Raquel de Souza
Rafaela Cristiane Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário