terça-feira, 29 de março de 2011

Trabalhando sobre o Tema: MEIO AMBIENTE





Os alunos da 3.ª série da EEB Letícia Possamai,juntamente com a professora Karin Adami da disciplina de História Local da EPI,saíram no dia 23/02/2011, para dar um passeio nas imediações do Distrito de Aterrado. O objetivo do passeio era observar o lixo do Distrito de Aterrado. A atividade que faz parte do projeto desenvolvido pela escola - Meio Ambiente.


No dia 25/02/2011,foi a vez dos alunos da 8.ª série, em atitude simbólica,sair as ruas do Distrito recolhendo o lixo encontrado. E olha que não foi pouco o lixo recolhido. Vamos colaborar com o meio ambiente, o planeta agradece!!!

PARABÉNS AOS ALUNOS DA 3.ª E 8.ª SÉRIES PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO!

Com a 4.ª série, conversamos sobre os problemas do meio ambiente e as soluções.Em seguida a turma foi dividida em quatro equipes.Duas equipes desenharam sobre o meio ambiente que temos ou seja os problemas e as outras duas equipes desenharam sobre o meio ambiente ideal ou seja que deveríamos ter. Todo o trabalho foi desenvolvido nas aulas de História Local. A quarta série mostrou-se organizada e empenhada na realização do trabalho.Também demonstrou talentos para desenhar e pintar. Parabéns à turma! Profª Karin Adami


Um comentário:

  1. Parabéns a Professora Karin pela iniciativa.
    Vamos todos juntos ajudarmos o meio ambiente, o nosso planeta!

    ResponderExcluir