sexta-feira, 6 de setembro de 2013

EEB LETÍCIA POSSAMAI REALIZA V SARAU DE ESPAÑOL

É com satisfação e alegria que nossa escola realiza o V Sarau de Español. Ficamos felizes em poder oportunizar aos alunos uma maneira que eles possam expressar o que aprendem e que consequentemente nos remetem a viajar neste universo intelectual, subjetivo e imaginário, criativo sentimental e alegre. Este evento teve como ponte as aulas de Espanhol oferecidas nas grade de Período Integral, onde os alunos aprendem a trabalhar com rimas, versos e poesias, pesquisando e produzindo pequenos textos na língua estrangeira.

Agradecemos aos jurados: a professora e amiga da escola Eliane de Campos, a Sra. Kelly Mara Maestri, Integradora do NTE, da Gered de Taió, o Sr. Adair Felizardo amigo e fotógrafo, a ex- aluna Adriana Stramosk  e o Policial Juliano Jorge Jonck que prestigiaram e ajudaram a decidir e eleger os vencedores de cada categoria. 


Foram 3 categorias com os seguintes resultados:
Categoria I – Alunos do 1º ano ao 3º ano do E.F.
1º lugar: Daniele Lehmkuhl Hein do 3º. ano
2º lugar: Julia Rozza Nolli do 2º. ano
3º lugar: Heloísa Ponticelli do 2º. ano


Categoria II – Alunos do 4º ano e 5º. Ano do E. F.:
1º lugar: Bianca Alves do 5º. ano
2º lugar: Giovanna Lirihel Felizardo do 5º. ano
3º lugar: Jenifer Baron do 5º. Ano


Categoria III – Alunos do 6º ano ao 8º ano do . F.:
1º lugar: Isadora Kiebler do 6º. ano
2º lugar: Maria Helena Felicio Adriano do 8º. ano
3º lugar: Charline Hiller do 8º. ano


Parabenizamos estes e a todos os alunos que com coragem e determinação participaram deste evento, não esquecendo de parabenizar também aos que apenas apresentaram em sala de aula.  
Obrigada a Direção, Equipe Gestora e demais funcionários que colaboraram para o sucesso deste evento. Obrigada de coração a todos por mais este evento na escola.
Professora Cristhiane Figueredo – Professora de Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário